Terceirização de Help Desk

 

O serviço de Help Desk oferece suporte completo ao usuário final, resolução de incidentes e atendimento às solicitações diversas de TI dentro da sua empresa.

 

Promove também a restauração do serviço com agilidade, acionando diretamente o analista de suporte através do registro de chamados e atuação proativa nas causas de problemas para evitar recorrências.

 

Tenha suporte técnico diferenciado para o atendimento

das necessidades diárias da sua empresa

 

Vantagens

 

• Melhoria contínua dos serviços;

• Portal WEB para acionamento e acompanhamento do serviço;

• Suporte técnico para atendimento das necessidades diárias;

• Relatórios periódicos de desempenho e disponibilidade de serviços;

• Minimiza os impactos gerados aos processos de negócios pelos incidentes de TI.

 

Resolva possíveis incidentes e problemas de TI

com a máxima rapidez e eficiência.

 

Principais Pontos

• Classificação e priorização de chamados;

• Acompanhamento de chamados;

• Resolução de incidentes, feedback ao usuário e encerramento de chamados;

• Pesquisa de satisfação de clientes;

• Análise de tendências e demandas dos serviços;

• Atendimento e registro de todas as chamadas, solicitações de serviços e dúvidas;

• Suporte ao pacote Office, impressoras, reset de senhas de rede, liberação de acesso, notebooks, desktops e periféricos, entre outros.

 

Para maiores informações sobre Terceirização de Help Desk, entre em contato com a RSNET Tecnologia, através do link Contato.