



Terceirização de Help Desk
O serviço de Help Desk oferece suporte completo ao usuário final, resolução de incidentes e atendimento às solicitações diversas de TI dentro da sua empresa.
Promove também a restauração do serviço com agilidade, acionando diretamente o analista de suporte através do registro de chamados e atuação proativa nas causas de problemas para evitar recorrências.
Tenha suporte técnico diferenciado para o atendimento
das necessidades diárias da sua empresa
Vantagens
• Melhoria contínua dos serviços;
• Portal WEB para acionamento e acompanhamento do serviço;
• Suporte técnico para atendimento das necessidades diárias;
• Relatórios periódicos de desempenho e disponibilidade de serviços;
• Minimiza os impactos gerados aos processos de negócios pelos incidentes de TI.
Resolva possíveis incidentes e problemas de TI
com a máxima rapidez e eficiência.
Principais Pontos
• Classificação e priorização de chamados;
• Acompanhamento de chamados;
• Resolução de incidentes, feedback ao usuário e encerramento de chamados;
• Pesquisa de satisfação de clientes;
• Análise de tendências e demandas dos serviços;
• Atendimento e registro de todas as chamadas, solicitações de serviços e dúvidas;
• Suporte ao pacote Office, impressoras, reset de senhas de rede, liberação de acesso, notebooks, desktops e periféricos, entre outros.
Para maiores informações sobre Terceirização de Help Desk, entre em contato com a RSNET Tecnologia, através do link Contato.